Vestida para a passarela, preparada para a vida.

A SANDRAVIEIRA é uma marca internacional de pronto-a-vestir (prêt-à-porter) com forte presença no Reino Unido, Espanha, Portugal e Austrália. Nossa missão é vestir a mulher contemporânea para cada ocasião, de uma maneira sensual e cosmopolita. Seja para a sala de reuniões, um evento depois do trabalho ou apenas para o seu dia-a-dia, oferecemos coleções requintadas que enaltecem a feminilidade e o estilo.

A nossa inspiração é a feminilidade, e o verdadeiro potencial que cada mulher tem dentro dela para ser forte, sensual, independente e confiante. Espere alta-costura, linhas consistentes feitas a mão, e cortes assimétricos. Utilizamos apenas tecidos da mais alta qualidade, que se conjugam para enfatizar e esculpir a silhueta feminina. As nossas coleções são composta por vestidos de noite, vestidos de dia, calças sob medida, casacos, macacões, tops, shorts e saias, também efetuamos peças exclusivas a medidas de clientes com desejos ou necessidades um pouco mais específicas.

SANDRAVIEIRA usou na sua ultima coleção paletas de cores neutras e acrescenta explosões de cores brilhantes, sofisticadas e atemporais que seguem na perfeição as tendências desta estação. Pense em cinzas de ardósia, cinzas brilhantes e estalos de limão para uma coleção que se destaca e que incorpora o estilo de vida de qualquer mulher. Utilizamos apenas a mais alta classe de tecidos provenientes de Itália e Portugal, que são trabalhados à mão pelas nossas costureiras profissionais na Ilha da Madeira.

Fundada em 2014 em Portugal, a marca SANDRAVIEIRA foi recebida pelo mundo da moda internacional em 2015 quando foi apresentada a coleção Primavera Verão ’15. A coleção foi bem recebida e propeliu-nos para a aclamação internacional, como uma marca premium que se destaca pelo preço acessível. Elevar a marca SANDRAVIEIRA para uma plataforma internacional foi um dos objetivos principais da nossa fundadora, Sandra Santo Vieira, que desde há muito que idealiza roupas elegantes, avant-garde e glamourosas que incorporam um senso de identidade.

Uma alma internacional, tendo vivido na Venezuela, Alemanha, Reino Unido e Austrália, Sandra Santo Vieira identificou que todas as mulheres em todo o mundo enfrentam o mesmo problema universal a procura de roupas que fomentam a confiança tanto em estilo como na maneira que assentam no corpo, mas que sejam acessíveis no preço. Depois de estudar Applied Fashion Design e Tecnologia em Sydney, Sandra reuniu uma equipa de costureiras experientes, que totalizam mais de 40 anos de experiência em alta costura, bem como uma pessoa responsável pela comunicação que formam agora a marca SANDRAVIEIRA.

O ano de 2016 trouxe consigo aparições de passarela no Reino Unido, Austrália, Espanha e Portugal, levando a nossa visão/mensagem de roupas de luxo feitas à mão as mulheres que mais as desejam um pouco por todo o mundo.

Lembre-se, todos os dias é um desfile de moda, e o mundo é a maior passarela de todas! Não há desculpas para não abraçá-lo com confiança e estilo.